terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Uma Canção por Dia CANTIGA BAILADA Beira Baixa

Tenho à minha janela
Eras tão bonita, e eu já te não quero
O que tu não tens à tua
O que tu não tens à tua
Um vaso de manjerico
Eras tão bonita, e eu já te não quero
Que dá cheiro a toda a rua
Que dá cheiro a toda a rua

Adeus ó rua da ponte
Eras tão bonita, e eu já te não quero
Calçadinha mal sigura
Calçadinha mal sigura
E quando o meu amor passa
Eras tão bonita, e eu já te não quero
Não há pedra que não bula
Não há pedra que não bula
Ó ló ai la ri ló lé la //Ó ló ai la ri ló ló

As pedras do meu balcão
Eras tão bonita, e eu já te não quero
Estão todas a três a três
Estão todas a três a três
Os meus amores de algum dia
Eras tão bonita, e eu já te não quero
Já os cá tenho outra vez
Já os cá tenho outra vez

Ó ló ai la ri ló lé la //Ó ló ai la ri ló lóUna Canção por Dia 

Sem comentários:

Enviar um comentário